quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Lição da amizade!

Hoje, aprendi uma lição que demorou pra eu acreditar.
Aprendi que amigos são importantes sim, mas não devemos
dedicar-se tanto a eles pois uma coisa é certa,o valor que
damos a eles não é o mesmo que eles nos dão.
Eu sempre fui alguém que ama incondicionalmente os amigos,
mas percebi que eu os amava e não amava a mim.
Foi aí que entendi que não faz sentido gostar dos outros e
não gostar de si;agora me amo e sei que sou valorizada,
não preciso provar todo o tempo uma coisa que em poucos
segundos se percebe: Eu Amo meus Amigos, e acho que eles
sabem, e isso já é suficiente.
Foi com esta frase que me toquei:
"Amo a liberdade, e é por isso que deixo as pessoas que amo
livres; se elas voltarem é por que as conquistei,
se não é por que nunca as tive."

Nenhum comentário: