terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Poesia !

ODEIO NÃO PODER TE ODIAR

Odeio a mim por não poder odiar a ti.
Pois, sempre quando acordo é em você que penso,
E toda vez que sei que vou te encontrar, meu coração bobo insiste em bater forte.
Os meus olhos são traidores por que é você que eles querem ver, ás vezes queria cegá-los
para não ver meu sofrimento.
Tento disfarçar, finjo estar tudo bem, mas parece que engano a todos; menos você, pois
de longe você escuta meu coração batendo.
Você tem orgulho e isso o afastou de mim, hoje sou eu que tenho orgulho e evito te encontrar.
Estou aqui pensando em você, mas minha única companhia é a solidão.
Queria te odiar, mas sei que este é o sentimento mais próximo do amor.


Esta poesia é somente para provar que entre sentimentos tão hostis pode haver belos sentimentos.Se não acredita tudo bem,mas por favor não me odeie.

(Vanessa de Oliveira)




Nenhum comentário: